AKR 2015 na Carolina do Sul

Símbolo da SC Kyudo Renmei
Símbolo da South Carolina Kyudo Renmei

Caros amigos do arco,

finalmente temos as informações sobre o Seminário Internacional nos Estados Unidos deste ano, o qual será hospedado novamente na Carolina do Sul, no mesmo local do seminário de 2013, na USC Upstate.

Esse seminário é hoje patrocinado pela Federação Internacional de Kyudô (IKYF), assim como o Ásia-Oceania e o Europeu, sendo organizado pela Federação de Kyudô dos EUA (AKR).

Seguem as informações do evento:

  •  Data: 27 a 29 de julho (seminário) + 30 de julho (exame)
  • Inscrição: USD 390,00 (inclui seminário e refeições)
  • Alojamento no campus: USD 150,00 (informações sobre o dormitório >aqui<)
  • Transporte: USD 25,00 a serem pagos na chegada –> Nota: o transporte estará disponível apenas do e para o aeroporto Greenville/Spartanburg Airport (GSP) para os que chegarem até dia 28/07 às 22:00 e partirem dia 30/07 após as 16:00 ou no dia seguinte.
  • Taxa do exame e taxa de aprovação no exame: ver no documento “ANKF examination requirements” (os valores variam de acordo com o dan).

Como de costume, para se inscrever, é preciso já ser capaz de atirar a 28 metros e saber o taihai. Os interessados em participar devem pedir aos representantes dos seus grupos que entrem em contato conosco, informando a lista de todos seus membros que irão participar.

Os documentos do evento estão disponíveis no website do seminário: AQUI. Após preencher seus formulários, os interessados devem nos enviar uma cópia para validarmos a inscrição junto à IKYF.

A data limite das inscrições de brasileiros e países amigos é o dia 4 de maio.

 

 

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil