Aleluia: fotos do I Seminário Brasileiro de Kyudô!!!

Sei que demorei mais do que suportavam os pobres corações de meus leitores, mas antes tarde do que nunca, certo?! (^_^)v

O seminário foi fantástico! Nem o tempo meio chuvoso conseguiu estragar nossa festa!
Foram dois dias de muito treino e todos saíram cheios de dor nos pés, com certeza, mas pelo que sabemos muito satisfeitos! As senseis também gostaram de ver tantos interessados em kyudô por aqui e já disseram que querem voltar! (^_^)b

Às fotos, então!

Temos várias galerias dos vários fotógrafos que prestigiaram nosso evento. Clique no nome para se encaminhar a cada uma delas. Depois*, vou colocar na nossa galeria as fotos que recebemos em DVD dos fotógrafos Bruno Privatti e Hélio Shiino que também estavam lá, com suas supermáquinas! (sério, vocês repararam no tamanho daquelas lentes???)

Galeria do Igor Prata
Galeria da Paula Nakamura
Galeria da Simone Delgado
Galeria da Kurita-sensei (misturando a passagem dela e da Yoshiko-sensei por Buenos Aires. Elas fizeram seminário lá, depois de deixar o Rio).
Editado! Fotos da Aki Kato
Editado 3: o Yanai-sensei mandou mais algumas fotos, das nossas horas fora do dojo (passeio na Lapa, almoços etc). Clique aqui!

Por fim, obrigada a todos que vieram e fizeram o sucesso desse primeiro de muitos seminários!
E obrigada especialmente à Yoshiko Buchanan-sensei, Junko Kurita-sensei e ao Fernando Melo-sensei, sem os quais, obviamente, nada teria sido possível! Eles puderam ficar muito pouco no Rio e se nós ralamos muito, também não foi fácil para eles! Arigatô gozaimashita!

até o próximo seminário!

*Editado 2! Nossa galeria no Flickr já está no ar!

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

Um comentário sobre “Aleluia: fotos do I Seminário Brasileiro de Kyudô!!!”

  1. Olá Elisa, obrigado pelas fotos. Estão ótimas. Você poderia me mandar o contato da outra pessoa de Salvador que está interessada no kyudô? Ou enviar meu email rlpms08@gmail.com para ela. Obrigado. Seria possível participar de um treino em Itaipava com vocês? Se possível me informe os dias programados, para eu ver se consigo me organizar. Obrigado.
    Rodolfo

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil