Consultoria para Compras

Estamos nos pondo à disposição para orientar quem queira comprar material de kyudô (e não fazer… não somos artesãos!!) no Japão e não saiba muito bem o que comprar (marcas, tamanhos etc.).

Basta escrever perguntando em forma de post ou email (kyudo.kai.rj@gmail.com).

vai junto uma foto do Yanai-sensei, quando esteve fazendo compras para nós na Sambu!

Yanai-sensei e Ino-san
Yanai-sensei e Ino-san

a mais próxima da Sambu
Estação de Hyuga: a mais próxima da Sambu

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

6 comentários sobre “Consultoria para Compras”

  1. Gostaria de comprar todo o material necessário para iniciar a pratica do kyudo em São Paulo. (Valores e como paga)
    Aqui não temos um lugar para treinar portanto gostaria de saber se vcs indicariam alguma escola.
    Obrigado e aguardo respostas

  2. Olá, a muito sempre quis práticar arco e flecha, acabei me deparando com o Kyudo e acho que me encontrei, gostaria de saber como faço para iniciar a prática, material necessário e se vocês conheçem alguma escola aqui no nordeste, Sou de Aracaju-SE.

  3. Olá

    Meu nome é Daniel Espinoza. prática de Kendo, há alguns anos e, desde o início deste ano eu me arrisquei a prática do Kyudo. Tomei workshops com alguns sensei que têm visitado por um curto tempo e deram seminários Kyudo. Viagem ao Brasil no próximo ano e gostaria de fazer contato com pessoas que praticam Kyudo lá, e se possível ter aulas de continuar aprendendo.

    Gostaria muito de receber qualquer informação sobre este tema.
    Meu email é daniel.espinoza.g @ gmail.com

    Atenciosamente,
    Daniel Andrés Espinoza G

  4. Olá Daniela Reis
    Sou de Salvador, participei do I Seminário no RJ, e gostei muito. Estou tentando me organizar para começar a treinar aqui em Salvador, com a orientação e eventual participação de treinos da Associação. Também estou procurando pessoas interessadas aqui ou por perto, para quem sabe mais para frente formar um grupo. Se quiser entrar em contato, podemos trocar informações. Meu email é rlpms08@gmail.com.

  5. Konnichiwa.

    Shitsurei shimasu.

    Eu gostaria de saber quanto eu devo gastar para adquirir todo o material necessario para a prática do Kyudo, moro no RJ e tenho que aproveitar o privilégio de ter um dojo de Kyudo em um local que eu posso frequentar. Entrem em contato comigo eu gostaria de iniciar as aulas o mais rápidpo o possivel meu email é vila_de_cava@hotmail.com

    Sayounara

  6. Olá, Diego.

    A resposta que damos neste caso é categórica (ainda mais por morar no Rio): pratique Kyudo conosco (possuímos todos os materiais básicos) antes de comprar qualquer coisa.

    No começo, evoluí-se rápido (em força) e a troca de arcos, por exemplo, é rápida. Se comprar tudo agora poderá desperdiçar dinheiro.

    Além do mais, é recomendável que você aprenda a fazer a manutenção antes de adquirí-lo.

    Att.,

    Igor Prata

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil