Dojo encontrado: inscrições abertas!

Ótimas notícias!!! Finalmente encontramos um local de prática e poderemos, enfim, pôr em andamento nosso projeto!!!

Fomos acolhidos pelo Club Municipal, na Tijuca, o que é uma grande sorte, já que lá já existe, de fato, um “estande de tiro com arco” – o qual será, a partir de agora, nosso dojo! (^.^)v

Graças a isso, também receberemos novos membros.
Os treinos acontecerão às terças e quintas, das 19 às 21 horas. Também não será necessário associar-se ao Club Municipal, mas sim à Kyudo Kai. Sendo assim, os interessados podem preencher o formulário de associação AQUI.

Além do preenchimento desse formulário, o novo membro precisará tomar conhecimento (e concordar, obviamente) com as regras do dojo e do treino (como, por exemplo, questões relativas à segurança no treino etc.), as quais serão explicadas na primeira aula, dia 3 de junho, bem como outras questões.

Infelizmente, não será possível aceitar mais que dez interessados para a primeira turma, mas os nomes de todos serão mantidos em nosso cadastro e formarão nossa “lista de espera”. Assim, quando abrirmos uma segunda turma, essas pessoas em espera serão as primeiras a serem contactadas.

Banzai!

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

14 comentários sobre “Dojo encontrado: inscrições abertas!”

  1. Me perguntaram sobre critérios de precedência, caso haja mais inscritos que vagas.
    Como escrevi abriremos apenas 10 vagas e cerca de 30 pessoas estiveram na apresentação da Buchanan-sensei.
    Logo, ter ou não participado da apresentação não será um critério. A bem da verdade, nosso critério será ordem de inscrição.

  2. Gostaria de saber se será anunciado aqui os nomes das pessoas da primeira turma e também se será cobrada alguma taxa (mensalidade)?

  3. oi R.

    as respostas são sim e sim.
    Mandarei um e-mail para as pessoas da primeira turma (depois talvez ponha no site tb…) e tb há uma pequena contribuição… compulsória!!! 😀 (porque queremos fazer um caixa pra comprar material etc…)

  4. Elisa,

    Gostaria de ficar na lista de espera para a próxima turma. E saber como anda o desenvolvimento da primeira,ok?

    Obrigada!

  5. por coincidência moro proximo ao club municipal, gostaria muito de participar da primeira aula no dia 3, me inscrevi mas nesse site não consta nenhum telefone de contato, fico meio perdido pq preciso saber quanto fica a mensalidade, preço de material, kimono e etc.

  6. ops ~.~;
    desculpa não ter respondido mais cedo!

    de qq forma, vc ainda pode aparecer por lá se quiser, sim.
    além disso, dúvidas tb podem ser tiradas aqui pelo site, claro.

  7. Prezada Elisa,

    Depois de muitos anos consegui finalmente participar de um primeiro curso de Kyudo ha algumas semanas na França. Ele foi coordenado pelo mestre Kanjuro Shibata XX da Zenko (www.zenko.org). Coloquei algumas fotos do curso neste link:

    http://picasaweb.google.com.br/cristiano.richers/KyudoDechenChLing2008

    Quero ajudar também na criação de grupos de prática de Kyudo no Brasil e por isto gostaria de ficar em contato com vocês.

    Sou de São Paulo, mas estou morando ha quatro anos em João Pessoa. Estou em contato com algumas pessoas do grupo budista Shambhala em São Paulo, que é ligado à Zenko. Estamos trocando e-mails no momento para tentar organizar um grupo lá. Ainda não sei se será possível formar um em João Pessoa.

    Podemos trocar idéias por e-mails diretos entre nós dois?

    Atenciosamente,

    Cristiano Richers

  8. Olá para todos!

    Elisa, sou de São Paulo. Meu namorado André e eu gostaríamos muito de começar a praticar kyudo. Haveria a possibilidade de vocês organizarem algum curso condensado aí no Rio, que poderia ser feito durante as férias, por exemplo?

    Estou vendo que há mais pessoas daqui interessadas também. Seria possível que algum professor viesse aqui para São Paulo ensinar uma pequena turma de alunos?

    Você poderia conversar com o Cristiano?

    Muito obrigada pela atenção!
    Ana Maria

  9. Oi Elisa
    Tentei me cadastrar para a próxima turma mas a página não carregou, parece que está com algum problema.
    Gostaria de saber se os treinos já estão ocorrendo e se poderia passar lá para conhecer. Há muito procuro um lugar onde se praticasse kyudo no Rio de Janeiro e estou bastante interessado em praticar.
    Obrigado

    Gustavo Figueiredo

  10. Oi Gustavo

    realmente tirei link do ar pq estamos passando por um momento de reformulação dos métodos… 🙂
    se vc quiser passar lá para conversar, tudo bem sim (estamos treinando desde junho).

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil