Hasshakai

Mantendo a tradição japonesa de celebrar o primeiro treino do ano!

Ainda há muito que melhorar, mas, com menos de um ano de vida, grandes foram os feitos que a Kyudo Kai conseguiu em 2008. Por isso, estamos confiantes que em 2009 vamos crescer ainda mais, com o apoio de todos.

Aqui pelo site, pessoas do Brasil inteiro se mostram interessadas em kyudo, o que é mais uma prova de que estamos no caminho certo para propagar essa arte.

Desejando, então, um feliz 2009 para todos!
korekaramo yoroshiku onegaishimasu!

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

Um comentário sobre “Hasshakai”

  1. Olá Elisa, não encontrei uma maneira de entrar em contato com você no site.

    Sou da Associação Nikkei de Vitória, no ES, onde há 2 anos iniciamos as atividades de Kendô e Iaidô. Tínhamos um Sensei 4º Dan, mas ele faleceu alguns meses após iniciarmos os treinos. Desde então recebemos instrução e apoio do Sensei Tsutsumi, aí do RJ.

    Como sou membro da diretoria da associação, tenho interesse de desenvolver um projeto para que possamos iniciar as atividades de Kyudô aqui.

    Será que podemos conversar melhor a respeito? Vou adiantar e dizer que para iniciar o Kendô foi necessário dsenvolver um projeto técnico e financeiro, que durou mais de 6 meses. Mas isso é necessário para que possamos assumir a responsabilidade e desenvolver as atividades adequadamente.

    Abraço.

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil