Inscrições permantes

Nossa primeira turma está fechada, mas interessados em participar de futuras turmas poderão incluir seus nomes em nossa lista de espera.

Para incluir seu nome na lista de espera, clique AQUI.

Nosso dojo fica no Club Municipal e mais informações sobre o treino e o material necessário para praticar kyudo podem ser encontradas em outras partes deste site, como em “A prática” e no post “Material para a prática de kyudo”.

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

17 comentários sobre “Inscrições permantes”

  1. Conforme solicitado, venho por meio desta formalizar meu interesse em aprender Kyudo.
    Grato pela atenção.
    Luis

  2. Prezada Elisa,

    Depois de muito tempo consegui finalmente participar de um curso de Kyudo ha algumas semanas na França. Ele foi coordenado pelo mestre Kanjuro Shibata XX da Zenko (www.zenko.org), que não está ligada a nenhuma Associação ou Federação. Gostei muito do curso e coloquei algumas fotos neste site:

    http://picasaweb.google.com.br/cristiano.richers/KyudoDechenChLing2008

    TAmbém quero ajudar a trazer o Kyudo para o Brasil e a criar grupos de prática por aqui. Sou de São Paulo, mas moro ha quatro anos em João Pessoa.

    Podemos trocar e-mails diretamente para discutir algumas idéias?

    Atenciosamente,

    Cristiano Richers

  3. Olá Elisa!
    Peço licença para usar o espaço do seu blog. 🙂

    Olá Cristiano!, sou praticante de kendo e iaido e resido em João Pessoa, poderiamos também trocar emails, sobre a possibilidade de um grupo de prática.

    Abraços

  4. Oi a todos!Bem Sou soteropolitano(Salvador-Ba)e ja vim neste site bem no início da procupra pelo dojo!Retorno a este,pois vejo que estabelecidos,o grupo de kyudo do rio está mais forte para a divulgação da arte em outras cidades…ainda mais depois de um evento como o de São Paulo que deve ter sido uma experiência única!Se puderem por favor dêem uma passadinha por aqui!!!
    Arigatô!

  5. Olá pessoal.
    Sou de Salvador-BA, e estou muito interessado na prática do kyudo. Alguem sabe me dizer se existe algum grupo ou mestre em atividade aqui em Salvador? Agradeço qualquer informação.

  6. Olá Rodolfo
    vc não é o primeiro interessado de Salvador que aparece aqui pelo site… mas infelizmente, ainda não tem nada por aí…

  7. Olá Elisa
    Obrigado pela resposta. Estou mesmo muito interessado. Você sabe me dizer se existe algum lugar onde possa tomar um curso intensivo de kyudo aqui no Brasil? Poderia tirar um período de férias para isso e começar a praticar aqui depois. Qualquer informação nesse sentido pode me ajudar muito. Obrigado.

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil