Kyudo Kai a domicílio

No mês de janeiro próximo e, em parte, de fevereiro, estávamos pensando em (finalmente) tentar organizar um workshop (ou algo similar) para o pessoal de fora do Rio — já que estaremos um pouco menos atarefados por aqui.

Há várias dificuldades em implementar isso, mas em primeiro lugar achamos que seria melhor tentar definir aonde ir.

Fazendo o invetário de todos os (muitos) interessados que têm entrado em contato desde o ano passado, é fácil ver o problema já que há gente interessada em kyudô por todo o país e em muitas diferentes cidades: 20 de SP (estado), 5 do RS, 4 do PA, 3 do PR, 3 de MG, 3 do ES, 2 da PB, 2 da BA, 2 do DF e, por fim, uma pessoa em cada um dos estados do MS, MT e CE — fora pessoas que só disseram ser de “outro estado” ou de outras cidades do Estado do Rio.

Enfim, para decidir aonde ir, resolvemos pôr a coisa em termos práticos:

    1) quem pode arcar com as despesas (principalmente a passagem de duas pessoas do Rio e, se possível, com outros gastos envolvidos)?
    2) quem pode organizar o workshop (encontrar um local, convidar as pessoas* etc.), já que isso é extremamente difícil de ser feito à distância?
    3) quem estaria disponível para fazer algo assim em um fim de semana de janeiro (preferencialmente) ou fevereiro (início)?

*Obviamente, é possível anunciar o evento aqui no site. Quanto mais gente for, mais barato fica pra todos, certo?

Interessados escrevam para kyudo.kai.rj@gmail.com para nós conversarmos sobre o assunto… (^_^)v

EDITADO:
fiquei doente em novembro o que complicou bastante meu fim de ano, então fiquei devendo uma atualização neste post. Acabou ficando meio tarde demais para isso agora (que já é janeiro), mas achei melhor colocar aqui pra futuras referências:
nós resolvemos que, além das despesas, também é importante que os interessados deveriam dar uma contribuição para a Kyudo Kai e para as pessoas que forem dar o workshop. O valor deixamos pra combinar pessoalmente.

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

6 comentários sobre “Kyudo Kai a domicílio”

  1. Olá Elisa, boa notícia. Não tenho como organizar isso aqui, até porque segundo você são só 2 pessoas daqui da Bahia, mas tenho interesse em participar do Workshop. Estarei de férias em janeiro e seria ótimo inclui-lo na minha programação. Se puder ajudar de alguma forma, contem comigo. Tomara que aconteça mesmo.
    Um abraço.
    Rodolfo

  2. Oi Elisa meu nome é Pedro Osório já tinha feito contato com vcs, interessa-me muito participar do workshop sou Uruguaio e moro atualmente em Porto Alegre RS aguardo mais informações abraços

  3. Salve!
    Meu nome é Rômulo,sou praticante de Aikido e Iaido aqui em Belo Horizonte.Gostaria do contato das pessoas aqui de BH interessadas no Kyudo e também na participação do workshop.
    Abraço fraterno
    Rômulo

  4. Olá, Elisa
    Eu respondi via e-mail; você recebeu?
    Como eu disse, temos total condição de organizar o Workshop aqui em Brasília, já em janeiro.
    Gostaria de saber se há mais algum interessado de Brasília que entrou em contato direto com vocês.
    Grato,
    Ricardo Lopes

  5. Ola, otima noticia, pratico Naguinata em São Paulo-SP e gostaria de participar de um Workshop de Kyudo, creio que pelo menos 3 ou 4 pessoas do dojo também gostariam de participar, não tenho experiência em organizar workshop mas vou ver se alguem do dojo tem.

    Um grande abraço.

  6. Pessoal

    Sou de Porto Alegre, RS e o que vocês precisarem para construirmos este workshop, estou a disposição. Posso verificar com meu dojo e amigos praticantes de aikido e tai bujutsu mais apoios.

    Abração
    Marcello WS

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil