Nota de agradecimento da KKDF

Divulgamos aqui a nota enviada pelos nossos amigos de Brasília:

A Associação de Kyudo do Distrito Federal – KKDF vêm a público agradecer a Associação Brasileira de Kyudo- BKK pela confiança e o apoio antes e durante o II Seminário Brasileiro de Kyudo. Agradecemos também o empenho de todos os praticantes de Kyudo dos dois estados representados, Rio de Janeiro e Ceará, e do Distrito Federal.
Gostaríamos de enaltecer ainda o apoio de várias entidades que, sem as quais, o Seminário não teria tido o sucesso que teve. São elas:
  • Clube do Exército-Sede do Lago: por ceder os espaços de tiro e salão, pessoal e equipamento e também por estar apoiando semanalmente a KKDF durante os treinos;
  • Embaixada do Japão: pelo apoio institucional, demonstrando o valor do Kyudo para a cultura japonesa e brasileira;
  • Hudson Araújo: pela colaboração das logos do evento e suporte diversos, os quais permitiram que nosso grupo pudesse alcançar um público maior;
  • Sogetsu Ikebana: agradecemos pelo Ikebana que decorou a mesa principal do Dojo durante todo o evento. Agradecemos a Sra. Zilá pelo carinho para com a KKDF;
  • Hotel Mercure (torre branca): agradecemos a Rede Accor de Hotéis pela disponibilização de tarifas especiais, as quais permitiram que vários participantes pudessem lá se hospedar;
  • Aos integrantes da KKDF que não economizaram tempo nem esforços para a realização desse evento marcante na história do Kyudo Brasileiro.
Essas instituições colaboram efetivamente para o crescimento do Kyudo no Distrito Federal e esta parceria é fundamental para atingirmos os nosso objetivos de difundir esta arte.
Em especial, gostaríamos de agradecer o empenho de Yanai Sensei (BKK) em se dispor frequentemente a ensinar o Kyudo para todos nós. Nosso especial agradecimento também à Yoshiko Buchanan Sensei por toda a disposição e paciência em nos ensinar os riquíssimos detalhes que compõe o Kyudo. Sua dedicação e carinho para com todos os praticantes, iniciantes e experientes, foi notória.
O treinamento entre os dias 07 e 10 foram intensos. Tão intensos que ainda paira sobre nossos pensamentos o ritmo do Taihai e o som da voz de Yoshiko Sensei nos corrigindo.
Agradecer é pouco. Sabemos! Estamos convictos de que a melhor forma de mostrar-lhes nossa gratidão é continuarmos treinando, e muito, para que possamos honrá-los.
KKDF

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil