Notícias de Buenos Aires

tiro livre no domingo
foto tirada pela Aki-san e postada no facebook!

Fim de semana passado alguns de nós estiveram em Buenos Aires para o I Seminário Rioplatense! A experiência foi fantástica: além de uma ótima oportunidade de treino com os kyudocas mais graduados da América Latina, pudemos conhecer ou reencontrar nossos companheiros kyudocas das bandas de cá.

Estiveram presentes kyudocas de Buenos Aires, Bariloche, Montevidéu e, do Brasil, de Brasília, São Paulo, Rio e ainda de Porto Alegre – que todos esperamos – será um dos novos grupos a se formar em breve no país.

Resumindo, o evento foi um grande sucesso e esperamos ansiosamente pelas próximas edições, sejam na Argentina ou em outras praias!

Para quem quiser ver mais, Luciano filmou os tiros de abertura do seminário, que podem ser vistos <aqui!>. Há ainda algumas poucas fotos tiradas pela Elisa: <aqui…>. À medida que tivermos acesso a outras fotos ou vídeos, atualizaremos esse post, então fiquem de olho!!!

Por fim, ficam nossos agradecimentos profundos aos organizadores, em especial à Ako-san que ajudou o pessoal a encontrar hotel e a todos que ajudaram no translado de pessoas e arcos. E, claro, ao Marcelo e ao Okabe pela dedicação e instrução maravilhosas.

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil