Novidades sobre o seminário dos EUA

Organizado pela AKR e pela IKYF, o XX Seminário de Kyudô dos EUA ocorrerá no Minnesota, de 18 a 21 de julho deste ano. Seguem abaixo as últimas notícias a respeito!

I.
Finalmente temos a data limite para inscrições no Seminário da AKR deste ano: os formulários de inscrição no exame & o “termo de responsabilidade” (Liability Waiver) devem chegar às mãos da Yoshiko Buchanan sensei até dia 13 de maio, de modo que sugerimos serem enviados pelos correios até, no máximo, o dia 2 de maio.

Além disso, os interessados em participar devem preencher o formulário online no website da federação organizadora, a MNKR: http://www.mnkyudo.org/2016-ikyf-seminar/

Como de costume, para a inscrição ser validada é preciso a autorização formal da BKK, que será responsável pelo envio da lista dos participantes, de modo que os interessados devem entrar em contato primeiramente conosco por email: kyudo.kai.rj @gmail.com

II.
As questões para a prova escrita, seguindo a tendência atual, serão divulgadas com antecedência e cada participante deverá entregar seu “ensaio-resposta” no dia 17 de julho, ao fazer seu check in no dormitório. A MNKR informa que não será possível imprimir arquivos no local e pede a todos que levem seu ensaio já impresso.

III.
Outra novidade é a que neste ano, por ser o vigésimo seminário nos EUA, haverá provas para rokudanrenshi, as quais atualmente ocorrem apenas no Japão.

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil