Registro na IKYF 2016

 

Logo IKYF - BrancoChegou o momento dos praticantes de Kyudô renovarem as suas carteirinhas:

Recebemos um comunicado da Federação Internacional de Kyudô (IKYF) sobre a atualização mundial da lista de praticantes federados – o registro individual de cada um na base de dados oficial, no Japão.Para participar de seminários de Kyudô da IKYF em 2016 e fazer as provas no exterior é preciso se registrar. Ano que vem, os seminários internacionais serão nos Japão (abril), Estados Unidos (julho) e Europa (julho).

 

Para os praticante brasileiros que já são federados e para quem ainda não tem uma ID e quiser, este é o momento de aproveitar para fazer isso.

Esse registro dura um ano e custa 1000 ienes + taxa de envio por pessoa. Os interessados que se registrarem nesta lista receberão instruções sobre a conversão e envio deste dinheiro pela Brasil Kyudo Kai (BKK).

Lembrando que:
– A data limite para responderem é 26 de dezembro de 2015.
– Quem tiver perdido a carteirinha ou quiser cancelar a inscrição envie um e-mail para: kyudo.kai.rj@gmail.com .

Para facilitar, e concentrar as informações, foi criado um formulário on-line que deverá ser preenchido pelo praticante de Kyudô. Assim teremos todas as informações necessárias dos interessados para a criação de uma planilha única do Brasil. Por favor, preencha os sues dados pelo link abaixo:

Publicado por

Igor Prata

Analista de Segurança e Kyudoca desde 2008

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil