IV Seminário Brasileiro de Kyudo

Porto_Alegre_(RS)_-_BrasaoEste ano, aproveitando o feriado da Páscoa, nos dias 25, 26 e 27 de março, realizaremos em Porto Alegre mais um seminário de kyudô de âmbito Nacional: O IV Seminário Brasileiro de Kyudô. O maior evento realizado em prol desta arte marcial no Brasil.
Novamente, convidamos Yoshiko Buchanan sensei (6º dan, Renshi), presidente da Federação dos Estados Unidos (AKR), que desde a fundação da iniciativa Brasil Kyudo Kai (BKK) nos apoia na evolução dos nossos treinos de acordo com as diretrizes da Federação Internacional (IKYF).

A cada 2 anos um novo Kyudo Kai se responsabiliza pela organização do evento nacional. Acreditamos que este esforço eleva o nível do grupo e fomenta a união dos demais de modo que todos cresçam juntos e colaborativamente.
Esta será a primeira vez que Nobuo Yanai sensei não estará presente, pois está retornando ao Japão definitivamente, mas acredito que todos se dedicarão muito para superar as suas expectativas.
Gostaríamos, de convidar todos os praticantes brasileiros, e de todos os países vizinhos, a participar do IV Seminário Brasileiro de Kyudô. Para tal, é recomendado que o interessado conheça aspectos básicos de disparo e de taihai em grupo de 5 pessoas para que todos os participantes tenham um nível básico uniforme.
Pedimos que manifeste a sua intenção de participação preenchendo este simples formulário abaixo para que em breve possamos encaminhar informações mais detalhadas sobre o evento, bem como o procedimento de inscrição.

Publicado por

Igor Prata

Analista de Segurança e Kyudoca desde 2008

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil