VI Seminário Brasileiro na Páscoa 2019

Quebrando sua tradição bianual, este ano a BKK organizará o VI Seminário Brasileiro de Kyudô para receber seu novo instrutor técnico, Suehiro Nakazono sensei (renshi, 6 dan).

O seminário acontecerá em Curitiba (PR), nos dias 19, 20 e 21 de abril, e está sendo organizado conjuntamente pelos grupos de Ponta Grossa e Curitiba.

O local escolhido para abrigar o dojo é o Clube Beneficente Nikkei de Curitiba e a organização já preparou uma lista de hotéis próximos para os que precisam de sugestões.

Nakazono sensei é de Tóquio e foi-nos apresentado por Hirokazu Tanaka sensei (renshi 5 dan), quando este ainda morava no Rio de Janeiro. Nakazono sensei treina e, nos últimos tempos, era um dos instrutores no dojo municipal de Meguro (Tóquio). Ele graduou-se renshi em 2000 e 6 dan em 2009.

Atualmente, a BKK conta com o suporte técnico de dois senseis: Nakazono sensei e Yoshiko Buchanan sensei (renshi 6 dan). É através da avaliação deles que somos autorizados a participar dos seminários internacionais da IKYF.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo formulário onlinehttp://bit.ly/kyudocwb2019

Mais informações podem ser obtidas pelos emails kyudocuritiba@ gmail.com ou kyudo.kai.rj@ gmail.com.

Publicado por

Elisa

kyudoca desde 2006

Deixe o seu comentário na página Kyudo Kai Brasil